CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Assessor de Marconi reclama do 247

Em e-mail, Isanulfo Cordeiro diz que "inverdico" qualquer favorecimento, pelo governador Marconi Perillo, de Gois, Faculdade Padro; informaes publicadas por 247 no so contestadas

Assessor de Marconi reclama do 247 (Foto: Antonio Cruz/AGÊNCIA BRASIL)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Abaixo, e-mail recebido ontem pela redação endereçado por Isaulfo Cordeiro, assessor de imprensa da Govenadoria (GO). Em seguida, resposta de 247:

Senhor Editor,

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Utilizando-se de argumentos fajutos, este 247 Brasil tenta, de forma mentirosa, ligar o nome do governador Marconi Perillo, de Goiás, a ações de ilegalidade. Na tentativa de sugerir que há algum tipo de favorecimento - o que é absolutamente inverídico - o portal de notícias pinça a parceria do programa com uma instituição de ensino, a Faculdade Padrão. A Bolsa Universitária tem convênio com quase 30 instituições privadas de ensino superior e é um programa reconhecidamente conceituado pelos critérios rígidos que adota para a concessão de bolsas. Foi copiado por aproximadamente 20 Estados e, também, pelo governo federal, que criou o ProUni a partir dele. Mais de 100 mil jovens já se formaram graças à Bolsa Universitária. Com relação à casa, que longe está de ser mansão, Marconi Perillo residiu nela até o final de 2010 e vendeu-a no primeiro semestre de 2011. O novo proprietário fez dela o uso que quis fazer. A venda da casa, a propósito, consta da declaração de Marconi Perillo ao Imposto de Renda.

Isanulfo Cordeiro,

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

assessor de Imprensa da Governadoria

Resposta de 247: A carta não contesta a veracidade das informações publicadas. Dois dias antes da publicação da referida reportagem, 247 procurou formalmente o setor de comunicação e o gabinete do governador Marconi Perillo com um pedido de entrevista para ser publicada em forma de ping-pong. Essa solitação ainda não oteve resposta. A Redação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO