CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Assessoria diz que Temer não propôs rompimento

Por meio de sua conta no Twitter, a vice-presidência criticou a divulgação da carta de Michel Temer à presidente Dilma Rousseff, e nega que Temer tenha pragado o rompimento com o governo; "Não propôs rompimento entre partidos ou com o governo", diz; "Exortou, pelo contrário, a reunificação do país, como já o tem feito em pronunciamentos anteriores. E manterá a discussão pessoal privada no campo privado", completa

Por meio de sua conta no Twitter, a vice-presidência criticou a divulgação da carta de Michel Temer à presidente Dilma Rousseff, e nega que Temer tenha pragado o rompimento com o governo; "Não propôs rompimento entre partidos ou com o governo", diz; "Exortou, pelo contrário, a reunificação do país, como já o tem feito em pronunciamentos anteriores. E manterá a discussão pessoal privada no campo privado", completa (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A assessoria de comunicação do vice-presidente Michel Temer negou que ele tenha pregado o rompimento do PMDB com o governo ou com o PT. 

Por meio de sua conta no Twitter, a vice-presidência afirmou que diante da informação de que a presidente o procuraria para conversar, Temer resolveu escrever uma carta à presidente, em que aponta "fatos reveladores" da desconfiança que o governo tem em relação a ele e ao PMDB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não propôs rompimento entre partidos ou com o governo", diz a assessoria de Temer. "Exortou, pelo contrário, a reunificação do país, como já o tem feito em pronunciamentos anteriores. E manterá a discussão pessoal privada no campo privado", completa.

A vice-presidência também criticou a divulgação da carta de Temer a Dilma. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira os tweets.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO