Até Lava Jato critica denúncia contra Glenn

Parte dos integrantes da força-tarefa da Lava-Jato de Curitiba avalia que não há elementos concretos para denunciar o jornalista Glenn Greenwald no caso dos hackers

Glenn Greenwald
Glenn Greenwald (Foto: Alessandro Dantas/PT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- A denúncia contra o jornalista Greenn Greenwald, por parte do MPF, foi alvo de criticas até por procuradores da Lava Jato. Segundo informa a colunista Bela Mega, em sua coluna no jornal o Globo, para investigadores de Curitiba, seria necessário apurar mais o caso para saber se o jornalista deu, efetivamente, algum tipo de orientação aos hackers.

O grupo também avalia que a denuncia apresentada pelo procurador Wellington Oliveira, do Ministério Público Federal do Distrito Federal, contraria a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.

Lembrando que os aúdios e textos divulgados na Vaza Jato citaram diversas vezes a postura arbitrária dos procuradores da força tarefa de Curitiba. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email