CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Ato sobre mensalão provoca confusão na Câmara

Empurra-empurra e bate boca; foi esse o cenário em um dos corredores da Casa depois que deputados do DEM colocaram na parede um enorme cartaz sobre o mensalão, junto à exposição sobre os 33 anos do PT; "2005 foi o ano que o PT quis esquecer, mas que o Brasil não admite empurrar para debaixo do tapete", provocou Ronaldo Caiado (DEM-GO); ao 247, petista diz que o partido tomará providências

Ato sobre mensalão provoca confusão na Câmara
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O corredor da Câmara dos Deputados cujas paredes têm uma exposição que comemora os 33 anos do PT foi tomado por uma confusão na tarde desta quarta-feira. Parlamentares do DEM incluíram nos cartazes dos petistas um enorme painel sobre 2005, intitulado "O ano do mensalão". Na placa, há manchetes de jornais e revistas sobre o esquema investigado pelo Supremo Tribunal Federal e imagens do ex-presidente Lula e de réus condenados no processo.

Ao 247, um petista afirmou que o partido tomará providências, pois na Casa "não é permitido simplesmente chegar e colocar um painel na parede, existe um processo para que se aprove a exposição". "Que coisa de moleque! Isso é falta de respeito!", bradou o deputado Amaury Teixeira (PT-BA), antes de tirar o painel da oposição do local. "Eles roubaram até a placa do mensalão", ironizou o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quem colocou em exposição o painel do Democratas foi o líder do partido na Câmara, Ronaldo Caiado (GO), que publicou fotos do ato e a imagem do painel em seu perfil no Twitter. "Fico satisfeito com o fato do PT levar o painel sobre o mensalão para a Liderança do PT. Agora podem refletir sobre o que fizeram em 2005", escreveu. "2005 foi o ano que o PT quis esquecer, mas que o Brasil não admite empurrar para debaixo do tapete", publicou Caiado, em seguida.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO