Bahia dá ao PT o maior números de prefeitos eleitos em 2020

O Partido dos Trabalhadores teve o melhor desempenho nas eleições municipais deste ano no estado de Bahia, onde elegeu 32 prefeitos. MDB e PP alcançaram o melhor desempenho no RS. O PSDB emplacou mais prefeitos eleitos em São Paulo

(Foto: Lula Marques)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Partido dos Trabalhadores teve o melhor desempenho nas eleições municipais deste ano no estado de Bahia, onde elegeu 32 prefeitos. Em seguida vem Minas Gerais, com 26 candidatos a prefeituras eleitos pela sigla. Depois aparecem Piauí (24), Rio Grande do Sul (23) e Ceará (18). 

De acordo com levantamento feito pelo portal G1, o MDB e PP alcançaram o melhor desempenho no RS, com 134 e 143 prefeituras, respectivamente. 

O PSDB emplacou mais prefeitos eleitos em São Paulo (169). O PSD elegeu 128 prefeitos no Paraná, estado no qual teve mais sucesso.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247