CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Barbosa não descarta se candidatar à presidência em 2018

Ex-presidente do Supremo Tribunal Federal disse estar refletindo sobre o assunto e que não ignora as pesquisas eleitorais; Joaquim Barbosa relatou até mesmo já ter conversado com a ex-ministra Marina Silva (Rede) e com o PSB, mas afirmou não saber "se decidiria dar este passo"

Ex-presidente do Supremo Tribunal Federal disse estar refletindo sobre o assunto e que não ignora as pesquisas eleitorais; Joaquim Barbosa relatou até mesmo já ter conversado com a ex-ministra Marina Silva (Rede) e com o PSB, mas afirmou não saber "se decidiria dar este passo" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa não descarta se candidatar à presidência da República em 2018.

Durante solenidade no Supremo nesta quarta-feira 7, em que foi descortinado o retrato dele na galeria de ex-presidentes, Barbosa disse estar refletindo sobre o assunto e afirmou que não ignora as pesquisas eleitorais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-ministro revelou até já ter conversado com a ex-ministra Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, e com o PSB, mas ressaltou que não sabe "se decidiria dar este passo".

"A decisão de se candidatar, de me candidatar ou não, está na minha esfera de deliberação. Só que eu sou muito hesitante em relação a isso. Não sei se decidirei positivamente neste sentido", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Já conversei com líderes de partidos políticos, dois ou três. Até mesmo quando estava no Supremo fui sondado, sondagens superficiais. Ano passado, tive conversas com Marina Silva. Mais recentemente, tive conversas, troca de impressões, com a direção do PSB. Mas nada de concreto em termos de oferta de legenda para candidatura, mesmo porque eu não sei se eu decidiria dar esse passo, eu hesito", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO