Barrada convocação de Palocci

Governistas vencem no plenrio por 266 a 72; oposio de ACM Neto se irrita

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O governo conseguiu barrar, no plenário da Câmara, a convocação do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, para explicar o aumento de seu patrimônio. Dois requerimentos da oposição foram derrubados em votação em plenário.

O primeiro, do líder do DEM, Antonio Carlos Magalhães Neto (BA), pedia a realização de uma sessão extraordinária para votar o requerimento de convocação de Palocci. O placar foi de 266 votos contrários, 72 a favor e 8 abstenções. O segundo requerimento, do líder do PSDB, Duarte Nogueira (SP), que pedia a convocação de Palocci no plenário, foi derrotado em votação simbólica, sem o registro dos votos no painel eletrônico. Pelas regras da Casa, a oposição não podia solicitar votação nominal naquele momento.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email