Bebianno: 'Bolsonaro atira pelas costas nos seus soldados'

Demitido da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno afirmou que a sua saída e a expulsão do deputado Alexandre Frota do PSL mostram um "viés autoritário" de Jair Bolsonaro. "Ele próprio atira nos seus soldados. E pelas costas", disse

247 - Demitido da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno criticou Jair Bolsonaro (PSL) pela expulsão do deputado federal Alexandre Frota do partido. O parlamenar desferia duras críticas ao ocupante do Planalto.

De acordo com o ex-ministro, a sua saída e a expulsão de Frota do PSL mostram um "viés autoritário" de Bolsonaro. "Ele próprio atira nos seus soldados. E pelas costas", afirmou Bebianno ao jornal O Estado de S.Paulo

"O presidente revela uma absoluta falta de lealdade com seus próprios soldados. Algumas pessoas dizem que o Jair tem deixado seus soldados para trás. Acho que é muito pior. Acho que ele próprio atira nos seus soldados. E pelas costas", complementou.

Segundo Bebianno, "não é só a demissão, mas a forma como se faz. Sempre de maneira desrespeitosa, jocosa, provocativa, tentando denegrir a imagem do outro". 

"Pode escrever aí, o presidente vai se tornar um homem solitário com o passar do tempo porque os que ficam são os fracos e esses são os primeiros a pular fora na hora da turbulência".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247