CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Bebianno: Bolsonaro tem medo de Moro e quer destruí-lo

Ex-ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebianno diz ainda que "as chances de a PF ser utilizada como ferramenta de opressão contra os desafetos" caso vá para outro ministério "serão grandes" e "isso poderá gerar um clima muito pesado no país"

Bolsonaro tem medo de Moro. (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em meio às notícias de que Jair Bolsonaro pode separar as pastas da Justiça e da Segurança Pública, tirando os 'superpoderes' do ministro Sergio Moro, Gustavo Bebianno, que foi amigo e advogado de Bolsonaro, além de ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, comenta o que podem ser os próximos passos do chefe do Planalto.

"Infelizmente, o Jair só pensa em reeleição. A sorte do país é que há alguns ministros que efetivamente trabalham pelo Brasil, e para o Brasil, a exemplo do Sérgio Moro e do ministro da Economia, Paulo Guedes. Essa obsessão pelo poder, combinada com as paranoias de traição, se sobrepõe ao excelente trabalho desses auxiliares. Como o Jair morre de medo do Moro nas urnas, fará de tudo para acabar com ele até 2022", disse ele ao jornalista Tales Faria, do UOL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele fala ainda do perigo do uso político da Polícia Federal por Bolsonaro, caso a corporação saia mesmo das mãos de Moro. "Até agora, Moro foi o freio que inibiu o uso político da Polícia Federal, o que, com toda certeza, irrita bastante o Jair. Sem o Moro, as chances de a PF ser utilizada como ferramenta de opressão contra os desafetos serão grandes. Isso poderá gerar um clima muito pesado no país", opinou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO