Berzoini diz que PMDB não está deixando o governo

"O PMDB não está saindo do governo, ao contrário, os ministros (do PMDB) estão todos integrados no esforço de retomar o crescimento econômico e estabilizar politicamente o país", assegurou o ministro da Secretaria de Governo a repórteres no Rio de Janeiro; segundo ele, não há iminência de acontecer o rompimento

Brasília - O ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, fala a imprensa no Palácio do Planalto(Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Brasília - O ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, fala a imprensa no Palácio do Planalto(Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O ministro Ricardo Berzoini, da Secretaria de Governo da Presidência, disse nesta sexta-feira que o PMDB não está deixando o governo da presidente Dilma Rousseff e que não há iminência de isso acontecer.

"O PMDB não está saindo do governo, ao contrário, os ministros (do PMDB) estão todos integrados no esforço de retomar o crescimento econômico e estabilizar politicamente o país", disse Berzoini a repórteres após participar de entrega de prêmio na Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), no Rio de Janeiro.

(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier; Edição de Pedro Fonseca e Eduardo Simões)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email