CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Berzoini encara Moro: houve 'abuso' no caso Vaccari

Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, classificou como "abuso" o mandado de condução coercitiva contra o tesoureiro do PT João Vaccari Neto, que foi levado a depor ontem na sede da PF em São Paulo; "Quando a pessoa sequer está indiciada não dá para falar em acusações", disse ele, em Belo Horizonte

Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, classificou como "abuso" o mandado de condução coercitiva contra o tesoureiro do PT João Vaccari Neto, que foi levado a depor ontem na sede da PF em São Paulo; "Quando a pessoa sequer está indiciada não dá para falar em acusações", disse ele, em Belo Horizonte (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, considerou um "abuso" o mandado de condução coercitiva cumprido pela Polícia Federal ontem contra o tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

Acusado pela PF de ser operador do PT no esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato, Vaccari foi levado para prestar depoimentos na sede da PF em São Paulo. Também foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua casa, na nona fase da operação, chamada de 'My way'.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Quando a pessoa sequer está indiciada não dá para falar em acusações", disse Berzoini nesta sexta-feira 6 em Belo Horizonte (MG), ao chegar para reunião do diretório nacional do PT.

O partido comemora aniversário de 35 anos de fundação na capital mineira, com a participação do ex-presidente Lula a partir das 18h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO