Bivar diz que 'fustigações' de Bolsonaro são 'preocupantes' e sinaliza que União Brasil pode apoiar Lula
"Claro que a União Brasil se posiciona. Não é no segundo turno, posiciona-se hoje. Ela é a favor da democracia", disse o presidente da União Brasil, Luciano Bivar

247 - O presidente da União Brasil, Luciano Bivar, sinalizou que o partido deverá apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um eventual segundo turno - ou antes - contra Jair Bolsonaro (PL). "Claro que a União Brasil se posiciona. Não é no segundo turno, posiciona-se hoje. Ela é a favor da democracia", disse Bivar em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
Na entrevista, Bivar ressaltou estar “preocupado” com os seguidos ataques à democracia feitos por Bolsonaro e seus apoiadores. “Eu sou democrata e preservo as instituições a qualquer preço. A União Brasil nasceu para fortalecer as instituições. A fusão do PSL com o DEM foi para criar não só uma musculatura na nossa democracia, mas para defender nossos ideais”, disse.
“É claro que é preocupante. Todas as fustigações que ele [Bolsonaro] faz às instituições nos assustam, mas isso é uma decisão do eleitor”, completou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247