Blogueira que comemorou morte de neto de Lula é processada

Os advogados do ex-presidente Lula apresentaram ação contra a blogueira Alessandra Strutzel, que fez um post em suas redes sociais comemorando a morte do neto do ex-presidente Lula, Arthur, de apenas 7 anos

O ex-presidente Lula entrou com um processo contra a
O ex-presidente Lula entrou com um processo contra a

247 - O ex-presidente Lula entrou com um processo contra a blogueira Alessandra Strutzel, que fez um post em suas redes sociais comemorando a morte do neto Arthur Lula da Silva, de 7 anos, que faleceu em março deste ano.

“Pelo menos uma notícia boa”, disse Alessandra em sua página nas redes sociais compartilhando a notícia da morte da criança. Diante do absurdo, diversos internautas criticaram a postura da josnalista, que fez outro post com fotos de Lula sorrindo dizendo: Se ele não está triste, pq eu estaria”.

“Uma lesão de cunho psicológico jamais pode ser plenamente reparada por intermédio de bens materiais, mas o requerente não deve ficar desguarnecido de proteção jurídica”, dizem os advogados na petição, apontando que Alessandra violou a dignidade da pessoa humana. A ação pede uma indenização por danos de cinquenta salários mínimos, o equivalente a cerca de R$ 50 mil.

Com informações da CartaCapital.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247