'Bobagem', diz Mourão sobre pedido de impeachment de Marco Feliciano

Vice-presidente Hamilton Mourão disse ver como uma "bobagem" o pedido de impeachment protocolado pelo vice-líder do governo, deputado Marco Feliciano na última terça-feira (16); "Ok. Sem comentários. Sem comentários. Isso aí é bobagem. Se prosperar, eu volto pra praia. Eu estou tranquilo", afirmou Mourão

'Bobagem', diz Mourão sobre pedido de impeachment de Marco Feliciano
'Bobagem', diz Mourão sobre pedido de impeachment de Marco Feliciano (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil )

247 - O vice-presidente Hamilton Mourão disse ver como uma "bobagem" o pedido de impeachment protocolado pelo vice-líder do governo, deputado Marco Feliciano (Podemos-SP), na última terça-feira (16). "Ok. Sem comentários. Sem comentários. Isso aí é bobagem. Se prosperar, eu volto pra praia. Eu estou tranquilo", afirmou Mourão. O deputado justificou o pedido de impeachment alegando que o general conspira contra o presidente Jair Bolsonaro. (Leia no Brasil 247)

Segundo Feliciano, um dos indícios da conspiração de Mourão estria no fato dele ter curtido uma postagem da jornalista Rachel Shererazade criticando Bolsonaro. O parlamentar também criou o fato de Mourão ter sido convidado pelo Wilson Center Brazil Institute, em Washington, para dar uma palestra nos Estados Unidos.

No texto, o instituto ressalta a "paralisia política" os primeiros 100 dias do governo Bolsonaro e diz que Mourão é a "voz da razão e moderação" na atual gestão. Apesar do pedido de impeachment ter sido protocolado pelo vice-líder do governo, o Planalto diz que o ato foi uma iniciativa do parlamentar.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247