Bolsonaristas xingam Arthur Lira ao chegar a jantar de PL com Bolsonaro

Presidente da Câmara foi chamado de traidor da pátria por seguidores de Jair Bolsonaro

www.brasil247.com - Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, durante evento no Palácio da Alvorada, em Brasília
06/10/2022 REUTERS/Adriano Machado
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, durante evento no Palácio da Alvorada, em Brasília 06/10/2022 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Reuters)


247 - O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), foi hostilizado na noite desta terça-feira (29) por um grupo de bolsonarismo ao chegar para um jantar do PL em Brasília com a presença do ocupante do Palácio do Planalto derrotado nas eleições presidenciais. 

Lira foi chamado de "traidor da pátria" e "omisso" por seguidores de Jair Bolsonaro, informa a Folha de S.Paulo.

Os bolsonaristas não reconhecem a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas e têm liderado atos antidemocráticos em frente a quartéis pelo país.

Embora tenha apoiado o governo de Jair Bolsonaro, Lira já conversou com Lula após a eleição, reconheceu sua vitória e obteve apoio do PT para ser reeleito à presidência da Câmara.

Além de hostilizar Lira, apoiadores de Bolsonaro também xingaram jornalistas em frente ao local do jantar. O líder do governo no Senado, Eduardo Gomes (PL-TO), teve de interromper sua entrevista em razão de interferências do grupo.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247