Bolsonaro: a esquerda não deu certo em lugar nenhum. Quando me apontarem onde deu certo, começo a gritar Lula Livre

Em um discurso no qual disse que vai “impor” a militarização nas escolas públicas, Jair Bolsonaro voltou a fazer ataques ideológicos: “A esquerda não deu certo em lugar nenhum do mundo. Quando me apontar um lugar que deu certo, me avise que eu mudo. E eu começo a gritar LL por aí (SIC)”, afirmou, referindo-se a Lula livre

(Foto: Marcos Corrêa/PR)

247 - Jair Bolsonaro fez ataques à esquerda e a adversários políticos em um discurso em que anunciou que irá “impor” a militarização nas escolas públicas. 

“A esquerda não deu certo em lugar nenhum do mundo. Quando me apontar um lugar que deu certo, me avise que eu mudo. E eu começo a gritar LL por aí (SIC)”, afirmou, referindo-se a Lula livre.

Sobre a militarização das escolas, Bolsonaro defendeu: “[se o estudante] não sabe uma regra de 3, não sabe interpretar um texto, não responde pergunta básica de ciência? Absurdo. Não tem que perguntar para o pai irresponsável nessa questão se ele quer ou não uma escola com uma, de certa forma, militarização. Tem que impor, tem que mudar. Não queremos que essa garotada cresça e vai ser pelo resto da vida dependente de programas sociais do governo”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247