CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Bolsonaro admite que pode ficar fora da disputa de 2018: “me fodi”

Deputado ultradireitista Jair Bolsonaro (PSC-SP) admitiu que poderá lhe custar uma candidatura a presidente o fato de o STF ter aceitado a denúncia contra ele por incitação ao crime de estupro; "Me fodi. Tomei de quatro a um [quatro ministros votaram contra ele e um a favor]. Estão querendo me tornar inelegível para as próximas eleições. Vou pagar pelo estupro coletivo daquela menina no Rio", desabafou, em conversa com um jornalista que ele imaginou ser um advogado, segundo Ricardo Noblat

Deputado ultradireitista Jair Bolsonaro (PSC-SP) admitiu que poderá lhe custar uma candidatura a presidente o fato de o STF ter aceitado a denúncia contra ele por incitação ao crime de estupro; "Me fodi. Tomei de quatro a um [quatro ministros votaram contra ele e um a favor]. Estão querendo me tornar inelegível para as próximas eleições. Vou pagar pelo estupro coletivo daquela menina no Rio", desabafou, em conversa com um jornalista que ele imaginou ser um advogado, segundo Ricardo Noblat (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado ultradireitista Jair Bolsonaro (PSC-SP) admitiu nessa terça-feira, 21, que poderá lhe custar uma candidatura a presidente o fato de o Supremo Tribunal Federal (STF) ter aceito a denúncia contra ele por incitação ao crime de estupro contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS) (leia mais).

"Me fodi. Tomei de quatro a um [quatro ministros votaram contra ele e um a favor]. Estão querendo me tornar inelegível para as próximas eleições. Vou pagar pelo estupro coletivo daquela menina no Rio", desabafou Bolsonaro em conversa com um jornalista que ele imaginou ser um advogado, segundo o colunista Ricardo Noblat.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caso seja condenado, Bolsonaro ficará inelegível por oito anos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO