CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Bolsonaro aparece de surpresa no STF para acompanhar sessão de despedida de Toffoli na presidência (vídeo)

Bolsonaro foi acompanhado pelos ministros Fernando Azevedo e Silva, José Levi e Jorge Oliveira e chegou no momento em que Alexandre de Moraes elogiava a atuação de Toffoli no inquérito das fake news

Toffoli passa pano para Bolsonaro. (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro chegou de surpresa ao plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira (9) por volta das 17h para acompanhar o final da última sessão da Corte presidida pelo ministro Dias Toffoli. Nesta quinta-feira (10), o ministro Luiz Fux assume a cadeira.

Bolsonaro foi acompanhado dos ministros da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, da AGU, José Levi, e da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No momento em que Bolsonaro e ministros chegavam ao plenário, o ministro Alexandre de Moraes elogiava Toffoli e sua atuação diante do inquérito das fake news. "Vossa excelência teve a coragem de defender esse tribunal, tomando medidas que foram criticadas e depois elogiadas, como quase todas as grandes medidas e inovações que são realizadas. Vossa excelência preferiu fazer o correto mesmo que criticado fosse".

Toffoli chegou a convidar Bolsonaro para se sentar ao seu lado no plenário do Supremo, cadeira ocupada por autoridades em sessões solenes do tribunal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar das sessões estarem ocorrendo remotamente, alguns ministros, além do ainda presidente do STF, decidiram participar presencialmente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO