Bolsonaro diz que democracia só existe quando as Forças Armadas permitem

Em mais uma fala absurda, Jair Bolsonaro afirmou que a democracia só existe quando as Forças Armadas permitem. "A missão será cumprida ao lado das pessoas de bem do nosso Brasil, daqueles que amam a pátria, daqueles que respeitam a família, daqueles que querem aproximação com países que têm ideologia semelhante à nossa, daqueles que amam a democracia. E isso, democracia e liberdade, só existe quando a sua respectiva Força Armada assim o quer", afirmou Bolsonaro, que ontem compartilhou um vídeo escatológico. Sua fala de hoje confirma que o Brasil não é mais uma democracia e que Lula é uma preso político

Bolsonaro diz que democracia só existe quando as Forças Armadas permitem
Bolsonaro diz que democracia só existe quando as Forças Armadas permitem
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O presidente Jair Bolsonaro protagonizou mais uma fala absurda, nesta quinta-feira, quando fez um rápido discurso na cerimônia no 211º aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais. Bolsonaro descreveu sua vitória nas eleições do ano passado como uma missão. "A missão será cumprida ao lado das pessoas de bem do nosso Brasil, daqueles que amam a pátria, daqueles que respeitam a família, daqueles que querem aproximação com países que têm ideologia semelhante à nossa, daqueles que amam a democracia. E isso, democracia e liberdade, só existe quando a sua respectiva Força Armada assim o quer", afirmou, segundo relata o jornalista Ítalo Nogueira.

Bolsonaro também pediu que os militares participem da reforma da Previdência, mas com proteções. "Entraremos numa nova Previdência em que entrarão os militares, mas não esqueceremos as especificidades de cada Força", afirmou. 

Embora diga representar valores familiares, Bolsonaro compartilhou ontem um vídeo escatológico, em que um homem urina sobre a cabeça de outro.

Sua fala de hoje confirma que o Brasil não é mais uma democracia e que Lula é um preso político, uma vez que os militares, tutores do Supremo Tribunal Federal, não permitiram que ele fosse candidato, quando todas as pesquisas indicavam sua vitória em primeiro turno.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247