Bolsonaro diz que ele escolherá os candidatos do PSL a prefeito em 2020

Em vídeo, afirmou que irá se "empenhar por algumas prefeituras" nas eleições de 2020 e completou: "Quem vai escolher? Democraticamente, vai (sic) ser eu". "O partido local vai ter sua participação, mas a palavra final vai ser nossa", disse ainda Jair Bolsonaro. Com a declaração, ele praticamente decreta o fim do PSL como partido político e o transforma na extensão de sua vontade política e pessoa

(Foto: Carolina Antunes/PR)

247 - Jair Bolsonaro divulgou em seu perfil no Twitter uma entrevista concedida a uma jornalista não identificada na qual afirmou que "irei me empenhar por algumas prefeituras" nas eleições de 2020 e completou: "Quem vai escolher? Democraticamente, vai (sic) ser eu". Na sequência, afirmou: "O partido local vai ter sua participação, mas a palavra final vai ser nossa. Se não quiser não tem problema nenhum, eu não entro na campanha daquele município". Com a declaração, Bolsonaro praticamente decreta o fim do PSL como partido político e o transforma na extensão de sua vontade política e pessoal. 

“Quero me empenhar por algumas prefeituras e quem vai escolher democraticamente vai ser eu. O partido local vai ter sua participação, mas a palavra final vai ser nossa. Quem não quiser não vai ter problema nenhum, mas eu não entro na campanha daquele município”, disse. “O que eu quero? Quero alguém que tenha um sentimento igual ao nosso, um coração verde-amarelo igual ao nosso, não de boca pra fora”, afirmou. 

Indagado se já teria algum candidato para o Rio de Janeiro, Bolsonaro recorreu à religião para dizer que não. “Não. Tenho candidato em lugar zero. Quem porventura se lançou em qualquer lugar já está errando porque não está usando o João 8:32. Não participei e tenho dito para alguns que esta precipitação nos atrapalha”, ressaltou. 

“Não estou dizendo que sou o bom e que só comigo ele vai se eleger. Ele pode até se eleger por conta própria, mas eu não quero participar de um governo, uma prefeitura, onde o candidato já começou com o pé esquerdo”, completou em seguida.  

Confira a postagem de Jair Bolsonaro sobre o assunto.


Ao vivo na TV 247 Youtube 247