Bolsonaro e Haddad disputariam novamente segundo turno, aponta pesquisa Fórum

De acordo com pesquisa Fórum, realizada em parceria com a Offerwise, se a eleição presidencial ocorre neste domingo (29), Jair Bolsonaro e Fernando Haddad (PT) teriam 41,7% e 14,8% dos votos, respectivamente, no primeiro turno. Os dois iriam novamente para uma disputa em um segundo turno

Fernando Haddad e Jair Bolsonaro
Fernando Haddad e Jair Bolsonaro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Pesquisa Fórum, realizada entre os dias 21 e 24 de agosto, em parceria com a Offerwise, apontou que, se a eleição presidencial ocorre neste domingo (29), Jair Bolsonaro e Fernando Haddad (PT) iriam novamente para o segundo turno. Os dois teriam 41,7% e 14,8% dos votos, respectivamente, no primeiro turno. 

O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro ficaria na terceira posição, com 13,3% do eleitorado. Em seguida estaria o apresentador Luciano Huck, com 9,7% dos votos. 

De acordo com o levantamento, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) ficaria em quinto lugar, com 7,7%, seguido por Marina Silva, da Rede (4,0%).

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), teria 3,7% dos votos, na sétima colocação. O oitavo lugar seria de João Amoêdo (Novo), com 2,3%.

O pré-candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL), líder do MTST, estaria em nono lugar (1,6% dos votos). O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), teria 1,2%. 

Foram entrevistadas 1000 pessoas de todas as regiões do Brasil. A margem de erro é de 3,2 pontos porcentuais, para mais ou para menos. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247