Bolsonaro extrai dente e deve ficar três dias sem falar

Recomendação recebida pelo presidente é para repousar durante o fim de semana, segundo a assessoria do Palácio do Planalto; ele extraiu um dente nesta sexta-feira 12

Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente Jair Bolsonaro extraiu um dente nesta sexta-feira 12 e deve ficar sem falar por três dias. Ao menos essa é a recomendação médica recebida por ele, segundo a assessoria do Palácio do Planalto. Ele terá de repousar ao longo do fim de semana.

A notícia repercute nas redes sociais com humor e agradecimentos de internautas ao dentista. 

"Jair precisa frequentar mais o dentista. É bom para o país", brincou o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ). 

"Que esse dentista tenha uma noite de sexta-feira iluminada. Merecia um prêmio por conseguir dar paz e sossego aos ouvidos dos brasileiros durante todo o fim de semana!", postou o senador Humberto Costa (PT-PE) no Twitter.

"A nação agradece. Depois de tanta insanidade, não podia ter notícia melhor", celebrou o jornalista Vicente Nunes em seu perfil na rede social.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email