Bolsonaro fica amedrontado e ataca Lula: "momentaneamente solto"
Jair Bolsonaro posta agressão com erro de português contra Lula e diz que ele “momentaneamente está solto”. Incapaz de gerar crescimento, ele afirmou que iniciou “a poucos meses” – e não há poucos meses – o processo de recuperação da economia. Há dúvida se o texto é dele ou do filho Carlos



247 - Jair Bolsonaro acusou o golpe. Amecrontado pela libertação de Lula, reagiu na manhã deste sábado como seu comportamento padrão: um ataque violento. Num tweet às 9h34, escreveu: "Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa". Em seguida, postou outro, quase idêntico, com um erro grave de português: afirmou ter iniciado “a poucos meses” – e não há poucos meses – o processo de recuperação da economia que, no entanto, afunda sem parar.
O tweet foi replicado minutos depois por Carlos Bolsonaro, o operador das mídias sociais do pai, o que torna impossível saber se o autor foi originalmente Jair ou o filho. "Calma, cambada de bandido, o Brasil não é de vocês! Comemorem, criminosos! Estão liqüidados política e criminalmente! O Brasil [usou um ícone da bandeira] vai dar certo!"
Veja os tweets:
O clã Bolsonaro ficou em silêncio no dia da decisão do STF que, quinta-feira (7) derrubou a prescrição inconstitucional da prisão após julgamento em segunda instância e restabeleceu o princípio da presunção da inocência.
Na sexta, houve uma reação atabalhoada. Jair Bolsonaro demonstrou irritação com a comentarista política da Globo News, Naturza Nery, que o chamou de "ex-presidente". Veja:
Carlos Bolsonaro reagiu com a virulência habitual à libertação de Lula
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247