CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Bolsonaro intensifica contato com evangélicos para conter queda de popularidade

Após ver a sua reprovação superar a aprovação, Jair Bolsonaro iniciou movimentos para se aproximar dos evangélicos e segurar a queda de popularidade. O ocupante do Planalto disse que é preciso conversar cada vez mais com os evangélicos. "Trazê-los para perto", disse

(Foto: Alan Santos - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após ver a sua reprovação superar a aprovação, Jair Bolsonaro iniciou movimentos para se aproximar dos evangélicos e segurar a queda de popularidade. Em café da manhã com jornalistas da Folha de S.Paulo, na última terça-feira (3), Bolsonaro disse que é preciso conversar cada vez mais com os evangélicos. "Trazê-los para perto", disse.

De acordo com pesquisa Datafolha, publicada um dia antes, a reprovação dele subiu de 33% para 38% em relação ao levantamento anterior do instituto, feito no início de julho. A aprovação de Bolsonaro também caiu, de 33% em julho para 29% agora.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até entre as pessoas mais ricas (com renda mensal acima de 10 salários mínimos), a aprovação caiu de 52% em julho para 37% agora.

Bolsonaro tem acenado com a indicação de evangélicos para cargos públicos, concedido benefícios fiscais a templos cristãos e também cogita a indicação de um religioso para o posto de vice-presidente em 2022.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO