Bolsonaro mente no Linkedin e diz que ainda é presidente
Mesmo após perder a eleição para Lula, ex-presidente não atualiza seu perfil na rede social profissional e afirma estar em cargo há 4 anos e seis meses
247 - Cerca de seis meses após a derrota nas urnas, Jair Bolsonaro (PL) foi pego em uma mentira em seu perfil no Linkedin, uma plataforma voltada para contatos profissionais. Mesmo após deixar o Palácio do Planalto, Bolsonaro (PL) mantém em seu status a informação que é presidente da República, e que está no cargo há quatro anos e seis meses, destaca o jornal O Globo.
Com uma base de seguidores que ultrapassa 423 mil pessoas, a conta de Bolsonaro é bastante ativa, sendo utilizada com frequência. Só neste domingo (11) foram feitas duas postagens, uma sobre o agronegócio e outra sobre mudanças propostas durante seu governo no código penal.
No entanto, na seção dedicada à "experiência profissional", Bolsonaro ainda se mantém como presidente da República, não refletindo sua situação atual. Atualmente, ele ocupa o cargo de líder de honra do PL.

