Bolsonaro nega ditadura e fala em 'probleminhas'

"Temos de conhecer a verdade. Não quer dizer que foi uma maravilha, não foi uma maravilha regime nenhum. Qual casamento é uma maravilha? De vez em quando tem um probleminha, é coisa rara um casal não ter um problema, tá certo?", disse o presidente, mais uma vez fazendo comparações com casamentos; em entrevista na Band, ele também voltou a atacar Maia: "Ele está um pouco abalado com questões pessoais que vem acontecendo na vida dele, coisas pessoais que passa pelo estado emocional dele momento"

Bolsonaro nega ditadura e fala em 'probleminhas'
Bolsonaro nega ditadura e fala em 'probleminhas' (Foto: Isac Nóbrega/PR)

247 - O presidente Jair Bolsonaro voltou a negar que tenha havido ditadura e golpe militar no Brasil, e referiu-se ao período a um regime com 'probleminhas'. Ele também fez uma comparação com casamentos - como é de seu costume - ao falar do assunto.

"Temos de conhecer a verdade. Não quer dizer que foi uma maravilha, não foi uma maravilha regime nenhum. Qual casamento é uma maravilha? De vez em quando tem um probleminha, é coisa rara um casal não ter um problema, tá certo?", disse, em entrevista ao jornalista José Datena, na Band.

Bolsonaro também voltou a falar sobre seu embate com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Para ele, Maia levou a questão para o lado pessoal por conta da prisão do ex-ministro Moreira Franco, seu sogro. "Ele está um pouco abalado com questões pessoais que vem acontecendo na vida dele, coisas pessoais que passa pelo estado emocional dele momento".

O presidente voltou a falar que não tem como receber todos os congressistas e negou que tenha atacado Maia, no entanto. "Nós vamos nos encontrar. Da minha parte, a minha mão está sempre estendida. Todo mundo tem responsabilidade com o Brasil. Estão fazendo uma tempestade em copo d´água", completou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247