Bolsonaro nega ditadura e fala em 'probleminhas'
"Temos de conhecer a verdade. Não quer dizer que foi uma maravilha, não foi uma maravilha regime nenhum. Qual casamento é uma maravilha? De vez em quando tem um probleminha, é coisa rara um casal não ter um problema, tá certo?", disse o presidente, mais uma vez fazendo comparações com casamentos; em entrevista na Band, ele também voltou a atacar Maia: "Ele está um pouco abalado com questões pessoais que vem acontecendo na vida dele, coisas pessoais que passa pelo estado emocional dele momento"



247 - O presidente Jair Bolsonaro voltou a negar que tenha havido ditadura e golpe militar no Brasil, e referiu-se ao período a um regime com 'probleminhas'. Ele também fez uma comparação com casamentos - como é de seu costume - ao falar do assunto.
"Temos de conhecer a verdade. Não quer dizer que foi uma maravilha, não foi uma maravilha regime nenhum. Qual casamento é uma maravilha? De vez em quando tem um probleminha, é coisa rara um casal não ter um problema, tá certo?", disse, em entrevista ao jornalista José Datena, na Band.
Bolsonaro também voltou a falar sobre seu embate com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Para ele, Maia levou a questão para o lado pessoal por conta da prisão do ex-ministro Moreira Franco, seu sogro. "Ele está um pouco abalado com questões pessoais que vem acontecendo na vida dele, coisas pessoais que passa pelo estado emocional dele momento".
O presidente voltou a falar que não tem como receber todos os congressistas e negou que tenha atacado Maia, no entanto. "Nós vamos nos encontrar. Da minha parte, a minha mão está sempre estendida. Todo mundo tem responsabilidade com o Brasil. Estão fazendo uma tempestade em copo d´água", completou.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247