Bolsonaro pede para apoiador ‘esquecer’ o PSL e diz que Bivar está ‘queimado’

Em uma conversa na saída do Palácio da Alvorada, um apoiador disse a Jair Bolsonaro: "Eu, Bolsonaro e Bivar. Juntos por um novo Recife. Aê!". O ocupante do Planalto retrucou: "Cara, não divulga isso não. O cara tá queimado para caramba lá. Entendeu? E vai queimar o meu filme também. Esquece cara. Esquece o partido"

247 - Jair Bolsonaro orientou nesta terça-feira (8) um apoiador que se apresentou como pré-candidato pelo PSL em Recife (PE) a esquecer o partido. 

No diálogo, publicado pelo G1, o apoiador afirma: "Bolsonaro, Bolsonaro, eu sou de Recife. (inaudível) do PSL lá". "Esquece o PSL, tá ok?", respondeu o ocupante do Planalto.

O apoiador continuou: "Eu, Bolsonaro e Bivar. Juntos por um novo Recife. Aê!". Bolsonaro volta a retrucar. "Cara, não divulga isso não. O cara tá queimado para caramba lá. Entendeu? E vai queimar o meu filme também. Esquece cara. Esquece o partido".

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (PE), estaria envolvido em um esquema de candidaturas laranjas. O dirigente teria apoiado o repasse de R$ 400 mil em verbas do fundo partidário para uma candidata "laranja" em Pernambuco. Maria de Lourdes Paixão, 68 anos, teria sido a terceira maior beneficiada com verba do PSL em todo o País. O ex-ministro Gustavo Bebianno teria autorizado o repasse.

Também no estado de Pernambuco, Bebianno liberou R$ 250 mil de verba pública para a campanha de uma ex-assessora, que repassou parte do dinheiro para uma gráfica registrada em endereço de fachada. A gráfica é a mesma usada por Maria de Lourdes. 


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247