TV 247 logo
      HOME > Poder

      Bolsonaro prega guerra e diz que não será Jairzinho paz e amor

      Frustrado com a realização do segundo turno, depois de considerar sua vitória no primeiro líquida e certa, Bolsonaro deixou claro na manhã desta segunda que o clima eleitoral será de guerra; "Olha só, eu não posso virar o 'Jairzinho Paz e Amor' e me violentar. Eu tenho que continuar sendo a mesma pessoa. É lógico que a gente usa sinônimos, de vez em quando eu falava palavrões, eu não falo mais", disse Bolsonaro a uma rádio de extrema-direita

      Bolsonaro prega guerra e diz que não será Jairzinho paz e amor (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
      Paulo Emílio avatar
      Conteúdo postado por:

      Reuters - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou nesta segunda-feira (8) que não pode se transformar em "Jairzinho paz e amor" para tentar angariar mais votos no segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto, dizendo que vai se manter fiel a seus posicionamentos conservadores.

      "Olha só, eu não posso virar o 'Jairzinho Paz e Amor' e me violentar. Eu tenho que continuar sendo a mesma pessoa. É lógico que a gente usa sinônimos, de vez em quando eu falava palavrões, eu não falo mais", disse Bolsonaro em entrevista à rádio Jovem Pan, um dia após ter recebido 46 por cento dos votos no primeiro turno da eleição presidencial.

      Bolsonaro afirmou, ainda, que está em negociações com parlamentares de diferentes partidos para montar uma base de apoio a seu eventual governo, uma vez que, segundo ele, não seria possível governar apenas com os parlamentares eleitos de sua própria legenda.

      O candidato do PSL vai enfrentar no segundo turno o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), que recebeu 29 por cento dos votos no primeiro turno da disputa presidencial, no domingo.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Carregando anúncios...
      Carregando anúncios...