Bolsonaro prevê milhões de desempregados e diz que povo está sendo enganado sobre coronavírus

Ao se dar conta de que seu desgoverno será marcado por uma catástrofe sanitária e econômica, Jair Bolsonaro decidiu atacar a imprensa e os governadores

(Foto: Isac Nobrega/PR)

247 - Em mais uma entrevista irresponsável, desta vez à TV Record, Jair Bolsonaro voltou a minimizar a pandemia de coronavírus, afirmou que as pessoas “em breve” perceberá que “está sendo enganado”. 

“Brevemente o povo saberá que foi enganado por esses governadores e por grande parte da mídia nessa questão do coronavírus”, disse em entrevista à TV Record, veiculada na noite deste domingo. 

“Espero que não venham me culpar lá na frente pela quantidade de milhões e milhões de desempregados na minha pessoa”, acrescentou.

Ele também chamou os governadores de “exterminadores de empregos” por decretarem medidas restritivas de circulação de pessoas, a exemplo do que vem adotando todos os países. 

“Não podemos exterminar empregos, senhores governadores. Sejam responsáveis. Nós estamos fazendo a coisa certa, seguindo os protocolos, com responsabilidade”, criticou.

Sobre os panelaços, disse que “foram estimulados pela Globo, endossado pela revista Veja, entre outros órgãos de imprensa”. 

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247