Bolsonaro quer descartar PSL para se reeleger, diz Bivar

Alvo de ataques recentes de Jair Bolsonaro (PSL), o fundador e presidente do PSL, Luciano Bivar, afirmou que a intenção do capitão reformado é "descartar" o partido para tentar se reeleger em 2022.

247 - Alvo de ataques recentes de Jair Bolsonaro  (PSL), o fundador e presidente do PSL, Luciano Bivar, afirmou  que a intenção do capitão reformado é "descartar" o partido para tentar se reeleger em 2022. Em tom conciliador, Bivar garantiu que pretende continuar apoiando o governo e que preferia perder sua eleição no ano passado ver "Jair perder a dele". A reportagem é do Portal UOL. 

Ontem (8), Bolsonaro orientou um apoiador a esquecer o partido e que não divulgasse um vídeo no qual citava Bivar dizendo que o deputado está "queimado". "Esquece o PSL, tá ok? Esquece", afirmou o presidente.

"No mundo político não dá para entender tudo. (...) Bolsonaro é muito intuitivo. No momento que ele tem o sentimento de que é hora de descartar o PSL para ser reeleito, então é uma estratégia", afirmou Bivar. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247