Bolsonaro relativiza fala de Dom Orlando e diz que vai continuar defendendo política de armamento

Jair Bolsonaro disse que respeita posição de bispo contra o armamento, mas mantém discurso a favor das armas

(Foto: Reprodução | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Bolsonaro minimizou a fala do arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, nesta terça-feira (12), durante o sermão no Dia de Nossa Senhora Aparecida. O religioso fez críticas à política armamentista  de Bolsonaro e se posicionou a favor da ciência e da vacina. 

Durante um evento em Miracatu (SP), Bolsonaro disse que respeita a opinião do bispo, mas mantém posição de política armamentista, informou o Uol.

"Respeito a opinião de qualquer um aqui que seja a favor e contra a arma de fogo, mas o que acontecia no Brasil é que somente os marginais e bandidos é tinham armas de fogo. Não pude alterar lei como queria, mas alteramos decretos e portarias de modo que arma de fogo passou a ser realidade entre nós". 

PUBLICIDADE

Bolsonaro, que foi vaiado ao chegar em Aparecida para os festejos em homenagem à santa, disse que não iria discutir com o religioso sobre o assunto e reforçou seu discurso de armamento e liberdade.

“Não é porque quando eu não quero uma coisa acho que ninguém pode tem o direito de querê-la, Nós devemos nos preocupar com a nossa liberdade, o bem maior de uma nação, Sem liberdade não há vida", disse.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email