Bolsonaro também desmarca encontro com Maia
Após cancelar o encontro agendado com senador Eunício Oliveira (MDB-CE), Jair Bolsonaro também desmarcou a visita que faria ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-CE), no Congresso, na próxima terça (13); apesar dos cancelamentos, Bolsonaro vai para Brasília e seguirá da Base Aérea direto para o CCBB, onde está montado o gabinete de transição; agenda do presidente eleito prevê encontro com a ministra Rosa Weber, presidente do TSE
247 – Após cancelar o encontro marcado com senador Eunício Oliveira (MDB-CE), o presidente eleito, Jair Bolsonaro, também desmarcou a visita que faria ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-CE), também no Congresso Nacional, na próxima terça-feira (13).
De acordo com reportagem do Estado de São Paulo, os eventos chegaram a constar da agenda e foram retirados. Apesar dos cancelamentos, Bolsonaro vai para Brasília e seguirá da Base Aérea direto para o CCBB, onde está montado o gabinete de transição. A primeira agenda do presidente eleito será com a ministra Rosa Weber presidente do Tribunal Superior eleitoral (TSE).
Os cancelamentos ocorrem em meio a uma indisposição entre a equipe eleita e o presidente do Senado e do Congresso, Eunício Oliveira. Leia aqui.
