CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Líder do PSL denuncia: Bolsonaro tentou comprar deputados com cargos

O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, afirmou que Jair Bolsonaro tentou comprar deputados para assinarem lista favorável à colocação de seu filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como novo líder da bancada

(Foto: PR | Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), afirmou nesta sexta-feira (18) que Jair Bolsonaro tentou comprar deputados para assinarem lista favorável à colocação de seu filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como novo líder da bancada. Mmbros do PSL e parlamentares ligados a Bolsonaro protagonizam uma série de brigas públicas após um racha que ocorreu na sigla. 

"A questão [que eu estava falando] da implosão era o áudio que foi divulgado do presidente tentando comprar parlamentares ao oferecer cargos e o controle partidário para aqueles parlamentares que votassem no filho do presidente", afirmou ele ao jornal Folha de S.Paulo nesta tarde ao deixar reunião do partido em Brasília. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionado se haveria margem para um processo contra Bolsonaro afirmou que isso "cabe à sociedade e aos partidos decidirem", mas que o PSL não tomará atitude nesse sentido.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO