CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Bolsonaro volta à carga em twitter farsesco

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, voltou a atacar os partidos de esquerda ao utilizar o Twitter para afirmar que a "questão ideológica é tão, ou mais grave, que a corrupção no Brasil. São dois males a ser combatido", postou o candidato que, ironicamente, defende a ideologia de extrema direita; "O desaparelhamento do Estado, e o fim das indicações políticas, é o remédio que temos para salvar o Brasil", acrescentou sem citar que tem buscado o apoio das bancadas ruralista e do centrão, consideradas as mais fisiológicas do Congresso Nacional

Bolsonaro volta à carga em twitter farsesco
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, que continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de uma facada sofrida durante um ato de campanha em Minas Gerais, usou o Twitter para voltar a atacar o que ele qualifica como "ideologia" de esquerda. "A questão ideológica é tão, ou mais grave, que a corrupção no Brasil. São dois males a ser combatido", postou. Apesar da crítica à esquerda, Bolsonaro defende a ideologia de extrema direita, onde todos sos que estão contra suas ideias extremistas e misóginas são "comunistas".  

Bolsonaro também usou a rede social para se posicionar contra indicações políticas para cargos públicos e criticar o "aparelhamento estatal". "O desaparelhamento do Estado, e o fim das indicações políticas, é o remédio que temos para salvar o Brasil", acrescentou. Estranhamente, o candidato tem buscado o apoio das bancadas ruralista e do chamado "centrão", consideradas as mais fisiológicas do Congresso Nacional. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta segunda-feira (1), ele já havia investido nessa direção ao afirmar que milhares de obras continuarão paradas no país "se ministérios e cargos continuarem sendo distribuídos a partidos políticos em troca de apoio". "Essa é a raiz do problema e nós temos a liberdade necessária para mudar!", completou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO