Boulos defende projeto de esquerda renovado e diz que PT não é adversário

Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, defendeu "um projeto de esquerda renovado” e afirmou que o PT não é um adversário. "Tenho que ter como adversário quem está destruindo o País com um projeto autoritário e quem está destruindo o Estado e a cidade com um projeto elitista”, disse

(Foto: Nacho Doce/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, afirmou que o PT, que tem o ex-secretário municipal Jilmar Tatto como postulante, não é um adversário e defendeu a “construção de um projeto de esquerda renovado”. 

“Por que eu vou ter o PT como adversário? Eu tenho que ter como adversário quem está destruindo o País com um projeto autoritário e quem está destruindo o Estado e a cidade com um projeto elitista”, disse Boulos durante sabatina promovida pelo jornal O Estado de S. Paulo, nesta sexta-feira (16). “Trabalhei muito para que a gente tivesse unidade de esquerda nessa eleição”, completou. 

Ao ser questionado sobre um eventual apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Boulos destacou que “sonha em ter o apoio da maioria da população de São Paulo” e que “neste momento, Lula tem o partido dele e o candidato dele”. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247