CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Boulos diz que Bolsonaro teve raro momento de lucidez ao admitir despreparo

"Bolsonaro, num raro momento de lucidez, disse que não nasceu pra ser presidente. Isso todos já sabem. A questão é quando ele vai tirar as consequências práticas desta descoberta...", afirmou Guilherme Boulos, do Psol

Boulos diz que Bolsonaro teve raro momento de lucidez ao admitir despreparo (Foto: Mídia Ninja)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – "Bolsonaro, num raro momento de lucidez, disse que não nasceu pra ser presidente. Isso todos já sabem. A questão é quando ele vai tirar as consequências práticas desta descoberta...", afirmou Guilherme Boulos, do Psol. Leia abaixo seu tweet e também reportagem da Reuters:

BRASÍLIA (Reuters) - Em um discurso na inauguração de uma ouvidoria do governo federal, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que “não nasceu para ser presidente” e que o cargo é “só problemas”.

“Desculpem as caneladas, não nasci para ser presidente, nasci para ser militar, mas no momento estou nessa condição de presidente e junto com vocês nós podemos mudar o destino do Brasil”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outros trecho, Bolsonaro afirmou que não tem ambição, mas que tem obrigação de mudar o Brasil.

“Não me sobe à cabeça o fato de ser presidente. Eu me pergunto, eu olho para Deus e falo: o que eu fiz para merecer isso? É só problema, mas temos como ir em frente, temos como mudar o Brasil”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro reclama das pressões do cargo. Ao final da viagem a Israel, o presidente afirmou que a Presidência era um “abacaxi” e disse que estava cansado.

Mais tarde, em entrevista, ao ser perguntado se o cargo era mais difícil do que pensava e se já havia aprendido a ser presidente, disse que sabia das dificuldades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não, eu sabia das dificuldades, é um país grande, tem muitos vícios que existem no Brasil”, disse, acrescentando que se preocupa com a violência. “A gente tem que se virar né? Para não ser engolido.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO