Brasil arrependido: Haddad venceria Bolsonaro se eleição fosse hoje

Se o segundo turno da eleição para presidente da República fosse hoje, Fernando Haddad (PT) seria eleito com 42% dos votos, contra 36% de Jair Bolsonaro (PSL). É o que aponta a pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (2)

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Se o segundo turno da eleição para presidente da República fosse hoje, Fernando Haddad (PT) seria eleito com 42% dos votos, contra 36% de Jair Bolsonaro (PSL). É o que aponta a pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (2). Outros 18% votariam branco ou nulo e 4% não souberam responder.

No segundo turno da disputa presidencial do ano passado, em 28 de outubro do ano passado, Bolsonaro conseguiu 55,13% dos votos válidos (excluídos brancos, nulos e indecisos). Haddad obteve 44,87%.

Atualmente, a reprovação de Bolsonaro supera a sua aprovação. Passados oito meses de governo, o percentual dos que não aprovam a sua gestão aumentou de 33%, na pesquisa Datafolha feita em julho, para 38%. Foram ouvidas 2.878 pessoas com mais de 16 anos em 175 municípios.

A aprovação de Bolsonaro caiu de e 33% em julho para 29% agora. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email