Cachoeira emagreceu 16 quilos durante a prisão, diz advogada

Dora Cavalcanti visitou o bicheiro pela primeira vez nesta quarta-feira, no presdio de Braslia

Cachoeira emagreceu 16 quilos durante a prisão, diz advogada
Cachoeira emagreceu 16 quilos durante a prisão, diz advogada (Foto: REPRODUÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A advogada Dora Cavalcanti visitou pela primeira vez o contraventor Carlos Cachoeira, transferido nesta quarta-feira 18 de um presídio de segurança máxima em Mossoró (RN) para a penitenciária da Papuda, em Brasília. Segundo ela, que falou à reportagem da TV Globo, o bicheiro não tem dimensão da repercussão do caso e, por isso, não está preocupado com a opinião pública por enquanto. Cachoeira foi preso no final de fevereiro na operação Monte Carlo, da Polícia Federal, acusado de chefiar uma quadrilha de jogos ilegais. Ele agora é alvo de uma CPI que deve ser instalada hoje no Congresso a fim de investigar sua relação com políticos e empresários.

Dora Cavalcanti disse também que seu cliente está muito abatido e que já emagreceu 16 quilos durante a prisão. Ele perdeu a mãe na última segunda-feira. Cachoeira divide a cela agora com outros dois prisioneiros – a notícia inicial era de que ele ficaria com mais 22 presos – e tem tratamento comum, sem regalias. Para a advogada, o trabalho da defesa começa agora, a partir da transferência. Ela disse que durante a visita, que durou cerca de 40 minutos segundo a Globo, os dois conversaram sobre como será feito o trabalho de defesa. “Conversamos sobre as formas de rebater as acusações”. Na opinião de Dora, a prisão do bicheiro é “desnecessária”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email