Cachoeira já fez dossiê contra Marconi

Documentos forjados foram apreendidos na casa de Adriano Aprígio, cunhado do contraventor, e, segundo o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, revelam que não há ligação entre o governador e o bicheiro

Cachoeira já fez dossiê contra Marconi
Cachoeira já fez dossiê contra Marconi (Foto: Folhapress_Divulgação)

247 – Documentos apreendidos na casa de Adriano Aprígio, cunhado do contraventor Carlos Cachoeira, sugerem que o bicheiro teria tentado atuar como chantagista e extorsionário em Goiás. Trata-se de um dossiê com supostas contas no exterior, atribuídas ao governador de Goiás, Marconi Perillo. A conta seria da empresa Aztec Group, no banco UBS, nas Ilhas Virgens Britânicas. O banco, no entanto, informou às autoridades que os papéis foram falsificados – o que fez com que uma investigação iniciada em 2009 fosse encerrada.

De acordo com o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, a descoberta pela Polícia Federal desses documentos em poder de Adriano Aprigio comprovaria que Cachoeira não tem relação o governador de Goiás. Kakay informou ainda que a investigação no STJ contra Marconi Perillo não o preocupa, uma vez que foi pedida pelo próprio governador.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247