CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Cachoeira já fez dossiê contra Marconi

Documentos forjados foram apreendidos na casa de Adriano Aprígio, cunhado do contraventor, e, segundo o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, revelam que não há ligação entre o governador e o bicheiro

Cachoeira já fez dossiê contra Marconi (Foto: Folhapress_Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Documentos apreendidos na casa de Adriano Aprígio, cunhado do contraventor Carlos Cachoeira, sugerem que o bicheiro teria tentado atuar como chantagista e extorsionário em Goiás. Trata-se de um dossiê com supostas contas no exterior, atribuídas ao governador de Goiás, Marconi Perillo. A conta seria da empresa Aztec Group, no banco UBS, nas Ilhas Virgens Britânicas. O banco, no entanto, informou às autoridades que os papéis foram falsificados – o que fez com que uma investigação iniciada em 2009 fosse encerrada.

De acordo com o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, a descoberta pela Polícia Federal desses documentos em poder de Adriano Aprigio comprovaria que Cachoeira não tem relação o governador de Goiás. Kakay informou ainda que a investigação no STJ contra Marconi Perillo não o preocupa, uma vez que foi pedida pelo próprio governador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO