HOME > Poder

Cachoeira pode ter de falar antes de abertura de CPI

Pedido de Comisso Parlamentar de Inqurito j foi protocolado, mas o deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR), que teve os e-mails violados por espio de Cachoeira, apresenta, na prxima segunda, requerimento de convocao do bicheiro Comisso de Segurana Pblica da Cmara

Cachoeira pode ter de falar antes de abertura de CPI (Foto: Edição/247)

247 – O bicheiro Carlinhos Cachoeira pode ter de abrir a boca sobre as revelações da Operação Monte Carlo antes da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o caso. O deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR), que teve os e-mails violados por um espião de Cachoeira, vai apresentar, na próxima segunda-feira, um requerimento à Comissão de Segurança Pública para convocar o bicheiro.

O deputado também pretende ouvir o agente aposentado da Polícia Federal Joaquim Gomes Thomé, que tem uma empresa de segurança privada, e o sargento aposentado da Aeronáutica Idalberto Matias, o Dadá, autor da violação do e-mail de Francischini. Nesta sexta-feira, o deputado brincou, no Twiter, com o monitoramento por que passa: “Quem quiser curtir minha fan page do Facebook monitorada pelos bandidos...rs”.

O requerimento de convocação dos três será apresentado à parte do pedido de CPI que já foi protocolado pelo deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP). Dada a quantidade de políticos que já foi exposta antes mesmo de Cachoeira abrir a boca, imagine a apreensão por que passa Brasília (e Goiás) neste momento.