Cachoeira pode ter de falar antes de abertura de CPI
Pedido de Comisso Parlamentar de Inqurito j foi protocolado, mas o deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR), que teve os e-mails violados por espio de Cachoeira, apresenta, na prxima segunda, requerimento de convocao do bicheiro Comisso de Segurana Pblica da Cmara
247 – O bicheiro Carlinhos Cachoeira pode ter de abrir a boca sobre as revelações da Operação Monte Carlo antes da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o caso. O deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR), que teve os e-mails violados por um espião de Cachoeira, vai apresentar, na próxima segunda-feira, um requerimento à Comissão de Segurança Pública para convocar o bicheiro.
O deputado também pretende ouvir o agente aposentado da Polícia Federal Joaquim Gomes Thomé, que tem uma empresa de segurança privada, e o sargento aposentado da Aeronáutica Idalberto Matias, o Dadá, autor da violação do e-mail de Francischini. Nesta sexta-feira, o deputado brincou, no Twiter, com o monitoramento por que passa: “Quem quiser curtir minha fan page do Facebook monitorada pelos bandidos...rs”.
O requerimento de convocação dos três será apresentado à parte do pedido de CPI que já foi protocolado pelo deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP). Dada a quantidade de políticos que já foi exposta antes mesmo de Cachoeira abrir a boca, imagine a apreensão por que passa Brasília (e Goiás) neste momento.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: