Cardozo aposta em “convivência harmônica” com Legislativo
Ministro da Justiça minimiza vitória de Eduardo Cunha à presidência da Câmara e diz ter "absoluta convicção" de que o peemedebista "investirá profundamente numa boa relação com os poderes do Estado"
247 – O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, minimizou nesta segunda-feira 2 a vitória do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) a presidente da Câmara. Ele aposta em uma "convivência harmônica" entre o Palácio do Planalto e o Legislativo.
"Eu tenho absoluta convicção de que o presidente Eduardo Cunha investirá profundamente numa boa relação com os poderes do Estado", disse o ministro, que representou a presidente Dilma Rousseff na cerimônia de abertura do ano Judiciário de 2015, no STF.
Cardozo afirmou ainda ter "certeza" de que o parlamentar fará uma "excelente gestão". "E a relação com o Executivo será harmoniosa dentro daquilo que a própria Constituição prescreve", acrescentou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: