CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Caso Cachoeira provoca bate-boca de deputados

Neste domingo, Ronaldo Caiado (DEM), que contra a abertura de uma CPI sobre o caso, foi provocado por Armando Virglio (PSD) no Twitter; a conversa se estendeu at hoje

Caso Cachoeira provoca bate-boca de deputados (Foto: Edição/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – As investigações sobre denúncias de relações ilícitas entre o contraventor Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, e parlamentares resultou em uma troca de provocações entre deputados de Goiás neste domingo, pelo Twitter. Depois de cobrar a divulgação de provas por parte do Ministério Público e da Polícia Federal e se posicionar contra a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o caso, Ronaldo Caiado (DEM) foi provocado por Armando Vergílio (PSD), presidente do partido em Anápolis (GO): “Não se deixe levar pelas provocações dos desafetos q vc construi com seu estilo "BOI SELVAGEM" no comando do DEM”. Caiado deu como resposta: “Prefiro fazer política ao estilo boi selvagem que ao seu estilo boi de canga”.

O bate-boca teve continuidade, com troca de diversas mensagens. Caiado justifica sua posição contrária à abertura de uma CPI exclusivamente sobre o caso Cachoeira pelo fato de já existirem provas e investigações do MP e da PF. “CPI é para algo novo, sem investigação, como a corrupção que toma conta dos ministérios. Por que não assinaram a CPI da Corrupção?”, tuitou. Por conta de sua defesa, foi questionado: “Porém sendo a CPI instalada me disponho a participar ativamente dela ativamente, e vc???” e “Mostre q ñ tem canga. Faça parte da CPI. Quero te encontrar lá. Quem ñ deve, ñ teme, quem ñ teme ñ treme”, postou Vergílio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado de Anápolis cobrou do parlamentar do DEM “a verdadeira opinião” que ele tinha sobre os deputados de seu partido envolvidos no caso. “Farei juízo de valor dos políticos do PSD,PSDB,PT,PTB,PP,PMDB e DEM quando ver todos os documentos da Monte Carlo. E você?”, questionou Caiado. “Farei Juízo de tds também. Porém quero ver especialmente aqueles q são (ou se consideram) os Paladinos da moralidade”, respondeu Vergílio. Por folta de 10h30 desta segunda-feira, o deputado do DEM voltou a tuitar sobre o caso, escrevendo que não poupará culpados na Operação Monte Carlo – deflagrada pela Polícia Federal – ou pela CPI, independente de partido, cargo ou governo. O pedido de criação da CPI foi apresentado pelo deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) no último dia 20.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO