Ciro: Brasil merdalhou

O candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) disse que após vencer batalhas importantes, como as contra a ditadura e a inflação, o Brasil "merdalhou geral"; "Nós ganhamos todas, isso é importante para quem está desanimando, para quem está revoltado", disse Ciro durante evento em São Paulo; "Agora merdalhou geral. Não dá para dizer diferente", completou

Ciro: Brasil merdalhou
Ciro: Brasil merdalhou

247 - O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) disse que após vencer batalhas importantes como as contra a ditadura e a inflação o Brasil "merdalhou geral". "Nós ganhamos todas, isso é importante para quem está desanimando, para quem está revoltado", disse Ciro durante evento de lançamento da candidata a deputada federal Tabata Amaral, 24, em São Paulo. "Agora merdalhou geral. Não dá para dizer diferente", completou.

"Hoje, quando nos preparávamos para esse evento emocionante, 13,7 milhões de brasileiros amanheceram com a humilhação do desemprego, 32,2 milhões brasileiros vivendo de bico, correndo do rapa nas ruas e praças do Brasil ainda tentando não viver do crime nem da tentação do narcotráfico", afirmou Ciro. "O que está falhando miseravelmente é a política, companheirada", disse em seguida.

"Estou realizado na política, mas me sentiria um covarde se eu, vendo o que está acontecendo na economia e na política brasileira, não tendo rabo de palha, sabendo que as coisas podem ser diferentes, se eu me omitisse nessa hora", discursou. "E aí acabei virando presidente, candidato a presidente da República", disse. "Para presidente ainda faltam uns 60 milhões de votos, mas isso é um detalhe", ironizou.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247