Ciro chuta o pau da barraca. Faltam só dois meses: para onde vai o Brasil?

"A Ciro só restará uma última chance de voltar ao jogo, se abater por nocaute os seus principais adversários nos debates da televisão, que começam nesta quinta-feira na TV Bandeirantes", diz o jornalista Ricardo Kotscho

Ciro chuta o pau da barraca. Faltam só dois meses: para onde vai o Brasil?
Ciro chuta o pau da barraca. Faltam só dois meses: para onde vai o Brasil?

247 - "De repente, o cenário eleitoral clareou, se afunilou, e restaram neste momento apenas três concorrentes para valer na disputa por uma vaga no segundo turno: o candidato do PT, Alckmin e Bolsonaro", diz o jornalista Ricardo Kotscho.

"Ao chutar o pau da barraca na segunda-feira, depois de se coligar apenas com o nanico Avante, Ciro Gomes me fez lembrar o apelo desesperado de Fernando Collor citado na epígrafe, na véspera da sua queda. 'Querem resolver a eleição nos gabinetes ou em celas, o que é até pior em certos aspectos', disparou o ex-ministro de Lula num encontro com empresários da construção, alvejando ao mesmo tempo a aliança da direita de Alckmin com o Centrão e as articulações do PT de Lula pela esquerda", acrescentou Kotscho, ao citar a declaração do pedetista.

"A Ciro só restará uma última chance de voltar ao jogo, se abater por nocaute os seus principais adversários nos debates da televisão, que começam nesta quinta-feira na TV Bandeirantes".

Leia a íntegra no Balaio do Kotscho

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247