Ciro decreta seu fim político ao dizer que não visitará Lula
Dias depois da visita de Carlos Lupi, presidente do PDT, ao ex-presidente Lula, maior líder popular do Brasil, Ciro Gomes afirmou que não o visitará na prisão; com esse gesto, Ciro se torna um candidato inviável porque jamais terá o apoio da esquerda e também não será o candidato da direita; ou seja: o destino de Ciro é a irrelevância
247 - Dias depois da visita do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ao ex-presidente Lula na prisão em Curitiba, o ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) afirmou que não visitaria o petista na prisão nem se ele pedisse.
A declaração foi feita por Ciro em passagem pelo Recife nesta segunda-feira 27. Questionado se tinha mágoa de Lula após as eleições. "Que mágoa, amigo? Eu faço política. Ele [Lula] que pediu ao Lupi para ir [visitá-lo]. Não pediu a mim para ir não, embora, se pedir, eu não vou mais", disse, segundo reportagem da Folha.
Ele também comentou as manifestações deste domingo 26, em defesa de Bolsonaro, e avaliou que a esquerda deve tratar o fenômeno com mais cuidado e humildade. "Essa gente é suficiente para mostrar que nós precisamos tratar esse fenômeno com mais sofisticação, cuidado e respeito do que supõe um certo pensamento esquerdista pouco reflexivo."
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: