Ciro diz por que não visitou Lula: 'não sigo agenda do PT'

O pré candidato à presidência da república pelo PDT, Ciro Gomes, respondeu mais uma vez às críticas que vê recebendo por não visitar nem manifestar apoio ao ex-presidente Lula, preso desde o dia 7 de abril em Curitiba; ele afirmou: “sinceramente, eu não tenho compromisso firmando algum de estar ou ter que estar lá. Com quem? Eu tenho a minha candidatura, é algo diferente, eu não represento o PT nessa disputa”

Ciro Gomes 
Ciro Gomes  (Foto: Gustavo Conde)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O pré candidato à presidência da república pelo PDT, Ciro Gomes, respondeu às críticas que vê recebendo por não visitar nem manifestar apoio ao ex-presidente Lula, preso desde o dia 7 de abril em Curitiba.

O ex-governador do Ceará pelo PSDB afirmou: “sinceramente, eu não tenho compromisso firmando algum de estar ou ter que estar lá. Com quem? Eu tenho a minha candidatura, é algo diferente, eu não represento o PT nessa disputa”.

Ciro, no entanto, confirmou que tem planos de visitar Lula e que a visita seria de cunho pessoal, não política.

O ex-ministro dos governos Itamar Franco e Lula ainda disse que vê com ceticismo a candidatura de Joaquim Barbosa, pelo PSB. “Vamos ver se tem consistência”, concluiu.

Leia mais aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247