Ciro Gomes diz que prefere enfrentar Haddad no 2º turno

Com a agenda pública cancelada após uma cirurgia, Ciro Gomes (PDT) afirmou, em entrevista à Rádio Jornal do Recife, que “preferia, para proteger o Brasil”, que o adversário no 2º turno fosse Fernando Haddad (PT); "Claro que eu deveria dizer venha quem vier, mas o Brasil precisa se proteger do poço sem fundo do Bolsonaro. Uma disputa entre eu e o Haddad seria uma disputa entre duas pessoas respeitáveis,", disse    

Ciro Gomes diz que prefere enfrentar Haddad no 2º turno
Ciro Gomes diz que prefere enfrentar Haddad no 2º turno
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Com a agenda totalmente cancelada após passar por um procedimento cirúrgico na próstata, o candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, em entrevista por telefone à Rádio Jornal do Recife, na manhã desta quinta-feira (27), afirmou que preferiria enfrentar Fernando Haddad (PT).

"Claro que eu deveria dizer venha quem vier, mas o Brasil precisa se proteger do poço sem fundo do Bolsonaro. Uma disputa entre eu e o Haddad seria uma disputa entre dois democratas, entre duas pessoas respeitáveis, entre duas pessoas que respeitam a democracia. [...] Independentemente de ser mais fácil para mim derrotar o Bolsonaro, eu preferia, para proteger o Brasil, que fosse eu com Haddad", revelou Ciro, segundo reportagem publicada no G1.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247