Ciro se descontrola e xinga jornalista de “fdp”
Depois de ser alcançado por Fernando Haddad, o candidato Ciro Gomes se descontrolou e agrediu um jornalista que lhe fez uma pergunta absolutamente inofensiva, sobre uma declaração dada em meados de agosto, onde classificou as agressões de brasileiros a venezuelanos em Paracaima (RR) como “desumanidade” e “canalhice”; Ciro negou-se a responder e passou a xingar o repórter Nicolas Maciel Petri, da TV Tropical, afiliada do SBT
247 - O candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, se irritou com uma pergunta feita por um repórter durante sua passagem por Boa Vista, capital de Roraima, na tarde de sábado (15).
Ao ser perguntado sobre uma declaração dada em meados de agosto, onde classificou as agressões de brasileiros a venezuelanos em Paracaima (RR) como “desumanidade” e “canalhice”, Ciro negou-se a responder e passou a xingar o repórter Nicolas Maciel Petri, da TV Tropical, afiliada do SBT no estado.
"Vai pra casa do Romero Jucá, seu filho da puta! Pode tirar esse daqui, esse daqui é do Romero Jucá", disse o candidato, pedindo para seus seguranças retirassem Nicolas do local da entrevista.
Em seu Facebook, o repórter disse lamentar o ocorrido e que sofreu um 'ato de covardia'.
"Daí, em um ato de covardia, o Senhor Ciro Gomes me deu um soco na barriga e me xingou de filho da puta. Fique sem reação porquê não sou de violência. Apenas fiz uma pergunta. Lamento que um candidato a presidente que tenha esse tipo de atitude e que tenha uma candidata ao senado aqui de Roraima que o apoie", criticou Nicolas.
O candidato não comentou sobre o caso.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: