CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Ciro se vê como favorito em 2018

“Essa eleição está para mim. Parece jactância, mas não é”, disse o político nesta quinta-feira (10) em entrevista ao canal “ultrajano”, apresentado pelo jornalista José Trajano, no YouTube

30/03/2016 - PORTO ALEGRE, RS, BRASIL - entrevista com Ciro Gomes. Foto: Guilherme Santos/Sul21 (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato à sucessão presidencial pelo PDT, acredita ser o favorito na corrida presidencial de 2018.

“Essa eleição está para mim. Parece jactância, mas não é”, disse o político nesta quinta-feira (10) em entrevista ao canal “ultrajano”, apresentado pelo jornalista José Trajano, no YouTube.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Essa eleição está para mim, porque as pessoas, na hora de votar, vão precisar de respostas concretas para os problemas. Vão precisar de experiência anterior. Porque isso é a negação da tragédia que Dilma [Rousseff, ex-presidente] e Temer [Michel, atual presidente] produziram, é o trend.”

Ciro não poupou críticas à presidente deposta Dilma Rousseff.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Quem vai administrar o país, um cara que nunca administrou uma bodega?”, provocou. Segundo ele, a “experiência trágica de Dilma [Rousseff]”, que governou o país sem ter assumido anteriormente um cargo no Executivo, é uma desvantagem para Bolsonaro, que atua como deputado federal desde 1991, mas nunca foi prefeito ou governador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO