Ciro sobre aliança com MDB: vou botar ladrão para correr

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) voltou a descartar uma aliança com o MDB, que tem sido alvo de muitas críticas do pedetista. "Nem a pau, Juvenal. Meu governo vai botar ladrão e bandido. Botar pra correr até a porta da cadeia", disse ele, que participou de ato de campanha em Itaquera (SP)

Ciro sobre aliança com MDB: vou botar ladrão para correr
Ciro sobre aliança com MDB: vou botar ladrão para correr (Foto: Adriano Machado - Reuters)

247 - O presidenciável Ciro Gomes (PDT) voltou a descartar uma aliança com o MDB, que tem sido alvo de muitas críticas do pedetista. "Nem a pau, Juvenal. Meu governo vai botar ladrão e bandido. Botar pra correr até a porta da cadeia", disse ele, que participou de ato de campanha em Itaquera (SP).

Em suas entrevistas, Ciro cita apenas alguns nomes do MDB considerado por ele homens sérios, como o senador Roberto Requião (PR) e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PE). 

Ciro também disse que "a turma do Temer está dividida entre Meirelles e o Alckmin. Então, se você é favorável às ideias do proposta do Temer, vota na turma do Temer". "Eu lutei muito contra o Temer, contra essas reformas antipovo, antipobre, e estou fazendo propostas populares", afirmou.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247